Aplicativos de Fotografia

Eu não sei se esses aplicativos que vou indicar têm para Android (eu já tentei verificar, mas nunca tenho certeza) então gostaria que vocês que usam Android me avisassem para que eu possa editar no post avisando se tem ou não, certo?

Editado: nenhum desses aplicativos está disponível para Android.

Estou com vários aplicativos pra indicar, mas pro post não ficar muito longo selecionei apenas 4 (depois eu indico os outros):

 Vintique ($0,99): Ele tem 32 filtros diferentes e o nome do filtro que uso nas fotos que publico com cores suaves e “tons de sonho”.

 Vintage Cam ($0,99): Acho bonitinho o “visual” dele que imita uma câmera. Assim como o Vintique, ele também é cheio de filtros vintage e uma coisa que eu acho bonitinha nele é que quando você clica pra ver as fotos que você salvou nele elas ficam em um negativo de filme. Muito fofo!

Duas fotos editadas com os filtros do Vintage Cam:

 Leme Cam (grátis): Ele tem 8 câmeras diferentes (LemeLeme, Action 4, Super 4, 2 Exposure, Fisheye, Tilt Shift, Color Flash e Light Leak) e em algumas dessas câmeras é possível escolher entre várias lentes e frames. Assim como o Vintage Cam, as fotos salvas ficam guardadas em um álbum na forma de negativo de filme.

É divertido brincar com as diversas possibilidades de câmeras/lentes/frames.

 Fisheye For Free (grátis): Esse aplicativo não tira fotos, ele apenas trasforma fotos já tiradas em fotos ” tipo fisheye”. Tem três “níveis de distorção” e é bem simples de usar.

Bom, esses são os 4 aplicativos que selecionei pra mostrar nesse post. Espero que vocês tenham gostado e caso alguém tenha algum pra me indicar é só colocar nos comentários que assim que eu testar eu indico aqui no blog.

Fonte: MELINA SOUZA
Deixe um comentário

