Falando de Livros: Os que Recomendo

Muita gente gosta de livros, não é verdade? Eu, pelo menos, amo livros e não consigo ficar muito tempo sem ler algo, até porque durante a leitura você trabalha a mente, o que é bastante importante. 

Algumas leitoras me perguntaram quais eram os livros que eu mais gostava. Em resposta, resolvi fazer esse post. 

Tirei fotos de alguns dos meus livros, só para você terem ideia do que eu leio bastante. Esse livros que vocês verão a seguir são os livros que EU escolho. Tenho mais livros que são paradidáticos que o colégio ordena comprar. 

Esses livros são minha inspiração. Adoro ficção, seja ela científica ou somente uma história envolvendo personagens inexistentes. “A hospedeira”, de Stephenie Meyer é um livro de ficção científica que foi muito bem elaborado por envolver também amor. “A menina que roubava livros”, de Markus Zusak, é um livro bem triste, na minha opinião. Eu li recentemente e achei a história bem interessante, mas só entende que realmente lê.

O livro brasileiro “Clarissa” de Erico Veríssimo e o outro é “Crepúsculo e a Filosofia” de William Irwin.

O primeiro se chama “Foi assim que o homem descobriu que o macaco é nosso primo”, de Juliette Nouel-Rénier. É um livro bem científico, mas tem aparência fofa. O segundo é o famoso “Diários do Vampiro – O despertar”, de, é calro, L.J. Smith. Eu não tenho o próximo livro, mas irei comprar assim que passar numa livraria. O terceiro é “Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho”, de Carrol. Recomendo “Alice no País das Maravilhas” para quem gosta muito de poesia e de linguagem figurada. O quarto é “Nosso Lar”, psicografado por Chico Xavier, do espírito André Luís. Livro nota 1000,0. 

Esse livro é o “Meu pé de laranja lima”, de José Mauro de Vasconcelos. Devo admitir que essa é a melhor autobiografia de todas. O único livro que me fez chorar. 

Esses são “A droga do amor” e “A droga da obediência”, de Pedro Bandeira. Livros que recomendo a todos e todas. Muita aventura.

Aí temos “Querido Diário Otário – 3 e -4, de Jim Benton, “Meu Primeiro Amor”, de Adeilson Salles, e “Pollyanna Moça”, de Eleanor N. Porter. 

 

E… quem não conhece essa saga?! Tenho que admitir que eu sou uma fanática por “Crepúsculo”. Tenho toda a coleção de Stephenie Meyer. 

E aí? Eu recomendo TODOS esse livros e espero que vocês leiam. 
Um abraço, e me desculpem pela demora… eu ando muito ocupada. 
Uma opinião sobre “Falando de Livros: Os que Recomendo

Deixe um comentário

