“Estranho Natural” – Maria Gadú

Que tal falarmos sobre a trilha sonora que apaixonou milhares de pessoas? Pois é… a música tema de Lígia e Gilson, na novela “Cheias de Charme” inspirou muita gente e, à pedido de leitoras, aqui vai uma das músicas mais lindas que já escutamos: 🙂

Estranho Natural

Maria Gadú

Será que te conheço desde a infância
Será que na infância eu parti
Prum mundo imaginado por você
Ou por você um mundo veio
E a infância assim se foi

Meu canto hoje dobra as tuas notas
Me olhas como se fosse normal
Me coro ao seguir a tua rota
Meu abraço te amarrota
Meu estranho natural

Deixe um comentário

