Viagem à Campina Grande!

Olá, pessoal! Me desculpem por não ter postado ontem, mas, como vocês podem ver no título deste post, viajei até Campina Grande, na Paraíba. Foi uma viagem bastante longa, mas consegui tirar muitas algumas fotos. 

Lá foi muito legal. Fomos fazer encomendas de umas lembranças para o evento que vai acontecer daqui a alguns dias.

Me arrumei com uma roupa bem leve… coisa de verão mesmo. Mas eu não ia para o litoral; eu estava indo para a Borborema do estado (não liguem a bagunça). 

 

Esse livro é “Helena” de Machado de Assis. Levei o livro para ler durante a viagem, para não ficar desocupada. O livro é muito bom, recomendo. 

 

 

 

 

 

A bagunça durante a viagem foi longa, mas como foi uma viagem somente com a família, não deu para se comportar da mesma forma que com os amigos. 

 

 

O sol ficou me perturbando o tempo inteiro, por isso coloquei meus óculos escuros 😀 . Eu, pessoalmente, adorei passar esse dia fora de minha cidade.

 

 

A primeira fotografia eu amei por causa do efeito que a velocidade do carro deu na imagem. Essa segunda é a bolsa que levei durante a viagem. Ela é da Betty Boop; pequena mas muito eficiente. Foi minha primeira bolsa (ela é bem antiga também!).

Ficamos na casa de um parente, na qual eu amei a decoração. É bem rústica e tem um ar de antiguidade. Pena que eu não trouxe fotos dos cômodos, mas na próxima vez eu posto. 

E então? O que acharam? Recomendando: CAMPINA GRANDE-PB. 

Deixe um comentário

