Perfumes…

Perfume é o que nos faz sentir limpas e cheirosas. Toda mulher gosta de perfume, isso é indiscutível. 

A fama no mundo são os perfumes franceses, italianos, britânicos… enfim, tudo o que não é brasileiro. Se bem que os perfumes Natura e Boticário são muito comprados hoje em dia, mas não é a mesma coisa.

Sabe aquelas marcas supercaras tipo Chanel, Burberry, Givenchy, Gucci, Fendi…? Eu tenho certeza que quase ninguém tem bolsas dessas marcas, justamente porque passam dos R$ 1.000,00 e ninguém é tão consumista ao ponto. Muitas pessoas dizem: “Eu nunca vou ter nada dessas marcas! É tudo acima de $500!”. Aí é que vocês se enganam. Eu estava fazendo uma pesquisa para fazer a minha lista de compras dos Estados Unidos, e eu estava muito curiosa para saber quanto custavam os perfumes da Chanel.

Sabe que eu nem me impressionei? Olha só a listinha de perfumes favoritos:

1. Burberry London Eau de Parfum Spray, 1.7 oz, custa $ 69.00 e você pode encontrar na Macy’s. É uma fragrância floral e muito sofisticada. Perfeita para quem ama andar relaxado.

2. Givenchy Dahlia Noir Eau de Parfum, 1.7 oz, está por $ 90.00 e é uma fragrância doce e delicada. Tem um ar de luxo e glamour. Além de ser um perfeito acessório, por causa do seu tamanho. Você pode encontrá-lo na Macy’s também.

3. Dior ‘Miss Dior Blooming Bouquet’ Eau de Toilette Spray, que você encontra no site da Nordstrom. É um perfume de fragrância floral e refrescante. Ele é considerado o perfume mais adorado pelos homens (ao sentir das mulheres). Custa apenas $ 69.00 .

4. Um perfume Chanel, muito caro no Brasil, foi encontrado por apenas $ 98.00 . O CHANEL COCO NOIR EAU DE PARFUM tem fragrância forte e sedutora. Você pode encontrá-lo na Nordstrom.

5. O perfume Fan di FENDI Eau de Parfum pode ser enviado para o Brasil, custando apenas R$ 167, 73. Ele está em promoção. Antes custava R$ 203, 04. É uma oportunidade imperdível! Você pode encontrar mais fragrâncias na famosa loja da Saks Fifth Avenue. 

Então? Qual será o próximo item da lista? Aguarde a nossa próxima compra!

Deixe um comentário

