Os Dias de Alegria 2

Olá, pessoal! Acho que quem já vem acompanhando o blog desde o início sabe do meu post “Os Dias de Alegria”, né? Enfim… aquele post foram das fotos que eu tirei num dos meus melhores finais de semana, na casa da minha melhor amiga. Dessa vez, estou postando meu segundo melhor final de semana. 

Foi um sábado muito tranquilo. Já estava de tarde e eu me senti inspirada para fotografar qualquer coisa (qualquer coisa mesmo!). 

A vizinhança estava muito calma… e, como vocês podem ver na segunda foto, estavam calçando a rua e fazendo reparos gerais. Mas, particularmente, eu amo uma rua de terra. Fica um ar mais antigo, sabe? Eu não estou me queixando… adoro o fato de estarem reformando meu bairro. É um bairro importante e bem valorizado; merece toda atenção.

À tarde… a lua já estava começando a aparecer.

Eu sou, realmente, apaixonada pela natureza. Posso até morar numa área urbana, mas adoro árvores e o barulho do vento (não é à toa que moro no litoral rsrs).

Minha linda cadela dálmata, Cindy, ama fazer pose para fotos. Não sei se é porque ela é fofa naturalmente ou se ela faz de propósito. 

-amo esse tipo de parede :X 

E então? O que acharam? Esperem o “Os Dias de Alegria 3″… ele vem aí!
Deixe um comentário

