A música de Tiê

Tiê é uma cantora paulista de MPB, integrante do catálogo Warner Music Brasil. Vocês podem até não conhecê-la, mas, para quem assiste a novela “Cheias de Charme”, deve saber a música-tema de Conrado e Cida. Muito bonita mesmo, não? Aquela música se chama “Piscar o olho” e é, justamente, de Tiê.

“Piscar o olho”- Tiê

“Só sei dançar com você”- Tiê

2 opiniões sobre “A música de Tiê

  1. Eu confesso não entender absolutamente nada de moda, mas gostei do seu blogue. Eu sou adepta da moda “ficou legal em mim, eu uso”. rs Essa é a minha moda.
    Mas sou super fã dessa música e confesso que não sabia o nome da cantora. A música é realmente linda tanto quanto a voz da cantora. Grazie por apresentá-la…

    bacio

    • Obrigado, Lu! Estamos muito felizes por termos mais um seguidor! O “International Obsession” não fala apenas de moda não, ok? Nós falamos sobre tudo. Por que não manda sua opinião para um post para a gente? As ideias do público fazem o site. Um beijo e um abraço!

Deixe um comentário

