As inspirações do WishWishWish!

WishWishWish é um blog de moda do Reino Unido, feito por uma moça chamada Carrie, que tem 21 anos de idade e se mudou para Londres há 2 anos atrás. Ela tira diversas fotografias de seus looks diários e, realmente, nos inspira bastante. Esse look é chamado “Cantando na Chuva” e serve de inspiração para os dias mais discretos:

“Eu não tenho sido particularmente patriótica neste verão, devo admitir. Eu vi bits e bobs do Jubileu na televisão antes swanning para a América, e depois capturou momentos fugazes das Olimpíadas (embora com um comentário Português), por isso é bom estar de volta a boa e velha cinzenta Londres, para um pouco de captura -se. Em um dia ensolarado, Londres é provavelmente o meu lugar favorito no mundo, e com base nessas imagens que não tarifa muito mal em um dia chuvoso ou quando você está em boa companhia com um pouco de tempo livre em suas mãos (e de preferência um par de sapatos impermeáveis, também).” 

“Estas fotos foram tiradas a poucos passos do Brick Lane, e eu estava usando um de meus vestidos favoritos. Ele me chamou a atenção no site COS há algum tempo, e eu estava certo de tomar a mergulhar como swishing sobre na saia cheia me faz muito feliz. Um pouco Sound of Music , e um grande bocado Mary Poppins com o meu guarda-chuva a tiracolo. Eu usava-o em uma viagem a Paris, onde o clima era muito mais bonitos – eu passeava com as pernas nuas para ver quanto tempo levaria para caminhar até a Torre Eiffel. Lá vou eu com o meu desejo de viajar de novo … x”

E aí? O que acharam do look da Carrie? Lindo, não? Eu mesma já copiei 😉 ! Daqui a pouco posto mais um look dela que copiei, igualmente. Aguardem um pouquinho…

Deixe um comentário

