A Favor de um Quarto Vintage!

A decoração do quarto define sua personalidade. Se seu quarto é retrô, logicamente seu estilo favorito é retrô. Se seu quarto é rocker, você tem um estilo rocker. No meu caso, sou tudo misturado! Atualmente, meu quarto é Vintage, mas meu estilo é retrô, vintage, romântico, boho chic e rock glam. Tudo junto! Resumindo… não tenho um estilo só. A decoração do quarto muda de acordo com seu jeito, que é o meu caso. Antes de mudar de decoração, decidi postar o atual quarto vintage, para inspirar vocês. 

 

A colcha da cama é florida, bem menininha, e este ursinho vai fazer parte de todas as decorações que meu quarto tiver! Pode perceber que a parede é lilás -não vou dizer a cor exata porque não sei qual é. – e as janelas foram pintadas de marrom para dar um ar antigo. Lembrando: para quem quer ter um quarto vintage, cor clara nas paredes é essencial. 

 

Esse são enfeites essenciais para o quarto ficar fofo. Jarros, porta-retratos… tudo que for fofo você pode usar e abusar na decoração. Ah… e não se preocupem. A peteca não faz parte da decoração “estável” do quarto. Ela fica dentro do meu guarda roupa para iluminar.

 

 

Porta batons, óculos vintage ou retrô… tudo isso só colabora na decoração.

 

 

Para quem não gosta, ursinhos de pelúcia podem ser infantis, mas, na verdade, você pode apostar em qualquer tipo de bicho de pelúcia. Se você quer um quarto romântico e delicado, você deve usar coisas românticas e delicadas. No meu caso, eu tenho a Minnie e o Mickey de pelúcia da Disney. A boneca foi presente e serve para enfeitar paredes, portas e etc.

Coisas como CD’s dos seus artistas favoritos são ótimas para definir seu estilo. Não podemos esquecer também dos famosos jarros de flores. Eles também são românticos. Ah… e não podemos esquecer que as roupas são a melhor maneira de definir uma mulher. Então, gostaram das dicas? 

Deixe um comentário

