A Arte de Agnes Cecile

Olá, pessoal! Eu estava aqui… entrando em tudo quanto é site na internet, e, por instinto (já é automático), entrei no DEVIANTART. Na categoria WALL ART podemos ver que existem várias pinturas, vários desenhos e várias fotografias. Mas o que me chamou muita atenção foi o traço que Agnes Cecile utilizou em suas pinturas. Aqui vou mostrar alguns dos desenhos da artista italiana. 

(print image)

(print image)     (print image)

A Agnes tem sua própria página no Facebook, onde tem sua galeria pública. Quem quiser, também pode entrar no perfil dela do Deviantart. As artes por encomenda não são caras e são até mais baratas que de costume. Inclusive eu estou vendo a possibilidade de ter um retrato meu com esse tipo de pintura. Legal, neh? 😀 

(print image)

(print image)

E aí? O que acharam? Comentem a respeito. Um abraço!
Deixe um comentário

