Aventura – Parte 2

 

O barulho dos carros pareceu cessar e o tudo em volta pareceu parar. Era como se um enorme foco de luz estivesse sobre nós dois, nos transformando no centro das atenções, fazendo todas as pessoas que passassem ali olharem para a gente protagonizando aquele beijo cinematográfico. 

– E então – ele me olhou sorrindo – será que eu posso saber seu nome?

– Nicole – eu disse meio sem graça – e o seu?

– Preston! – e começou a rir.

– Que foi? – eu perguntei assustada.

– Eu nunca beijei alguém sem antes ao menos saber o nome! – ele respondeu.

– É – eu falei envergonhada – muito menos eu.

– Mas não pense que eu estou arrependido – ele disse sério – valeu muito à pena.

Eu sorri e nós dois começamos a caminhar. Ele ainda empurrando a bicicleta e eu andando ao seu lado. Ele me perguntou se eu ainda queria sair com ele aquela noite e eu disse que “sim” rapidamente. Em seguida ele perguntou aonde eu morava e me levou até minha casa. Estávamos parados à frente a porta quando eu perguntei:

– Quer entrar?

– Não, não – ele foi virando a bicicleta para o lado oposto da rua – Eu sei o quanto uma mulher demora pra se arrumar… então, eu te pego as oito?

– Ok! – eu disse rindo.

Assim que ele saiu, eu entrei correndo para o meu quarto. Eu estava radiante, rindo a toa. Finalmente eu tinha saído um pouco da minha rotina blasé e tinha conseguido me aventurar.

Com o som no último volume ouvindo Ke$ha, Lady Gaga e Katy Perry, tomei um demorado e quente banho de banheira, arrumei meu cabelo, coloquei uma roupa preta brilhante e uma maquiagem para combinar. Eu fazia poses em frente ao espelho quando ouvi uma buzina vinda de fora. Olhei pela janela e lá estava ele em cima da moto, acenando para mim. Ele agora usava um casaco de couro preto, calça jeans escuro e tênis AllStar. Tinha um sorriso incrivelmente radiante, olhos expressivos e cabelos bagunçados. Parecia que a cada minuto que se passava eu gostava mais dele, ia me viciando só com a forma que ele me beijava e temia um pouco acabar me apaixonando por ele. E apesar de eu não sabia aonde iria acabar toda aquela história, estava sendo gostoso correr o risco.

– Vai vir ou não, linda? – ele perguntou devido à demora que aqueles pensamentos causaram.

Borrifei um pouco de perfume no meu pescoço, peguei minha bolsa e sai. Eu já estava indo sentar na moto quando ele me surpreendeu com mais um beijo daqueles. Depois eu perguntei aonde iríamos, ele disse que era em uma festa.

– Se segure firme aí, baby – ele disse saindo com a moto em alta velocidade.

Depois de alguns minutos, ele virou a direita entrando em uma rua que eu conhecia bem. Talvez aquela fosse a rua mais badalada de Nova York. Eram milhares de luzes, luzes dos semáforos, dos carros, táxis, motos, casas, lojas, prédios… tudo chamava atenção, era como se um enorme globo de balada estivesse sobre a cidade iluminando tudo com milhares de luzes coloridas. Nós descemos da moto, eu perguntei aonde era a festa e ele apontou para a minha danceteria favorita.

– Ali? Você só pode estar brincando – eu disse incrédula.

– Por quê? Você não gosta? – ele perguntou preocupado.

– Não, muito pelo contrário! – eu disse – É o meu lugar favorito daqui.

– Sério? – ele sorriu – Então parece que a gente tem muito em comum.

– As melhores músicas…. – eu falei.

– As melhores pessoas… – ele disse.

– As melhores comidas… – eu me virei para ele.

– As melhores bebidas! – ele se virou também – Preparada para ter a noite mais perfeita da sua vida, Nick?

– Com você… – eu disse sorrindo – tudo fica perfeito.

A gente atravessou a rua animados e em frente a danceteria, desejando um ao outro, eletrizados de animação e iluminados pelas luzes de Nova York, protagonizamos mais um dos nossos beijos cinematográficos com sabor de menta e de tirar o fôlego.

Fonte SONHOS-DE-CABECEIRA
Créditos ao INTERNATIONAL OBSESSION
Deixe um comentário

