…porque a amizade é tudo nesse mundo!

Eu estava pensando em minha mesa… sozinha no quarto. O vizinho fazendo barulho, como sempre, e eu olhando as fotos dos meus amigos, das nossas lembranças. A vida “antigamente” era tão boa. Nós éramos pequenininhos e tudo o que fazíamos era pura inocência. Até que um dia tudo mudou e tivemos que mudar de colégio. Éramos três melhores amigos que tiveram que se separar… mas a amizade sempre continuava a mesma. Depois desse ano, até hoje, sempre mantivemos contato. Por telefone, pessoalmente… a gente sempre dava um jeito de se falar e se encontrar. Só que com o passar do tempo, as coisas vão mudar ainda mais. Minha amiga pode muito bem não falar mais comigo a partir de hoje ou me substituir por alguém do colégio dela. Meu amigo pode fazer o mesmo. Assim como eu, a qualquer momento, posso fazer isso também. 

Eu, sinceramente, espero que nunca aconteça de eu esquecer as velhas amizades por causa das novas. As novas amizades são muito importantes, pois são elas que nos ajudam NAQUELE momento. Mas os velhos amigos nunca podem ser substituídos nem esquecidos. As amizades antigas nos ajudam em TODOS os momentos, não importa onde nem quando e nem com quem; se a amizade for verdadeira, eles sempre estarão ali, aptos a nos ajudar. 

E as diferenças não importam! Você verá com seus próprios olhos e sentirá com seu próprio coração. A amizade é sim, uma parte do tudo no mundo. A amizade é o que te faz superar as barreiras, porque você sabe que tem alguém ao seu lado. Não crie inimigos, só plante amigos verdadeiros e leais e saiba ler as intenções que o outro tem a seu favor.

2 opiniões sobre “…porque a amizade é tudo nesse mundo!

Deixe um comentário

