Não me conquiste dessa forma

“Estou apaixonada”. Essa é a única maneira de dizer que gosta de alguém, porém não sabe se a ama. Tudo é incerto. Ele gosta de você… você gosta dele muito mais. Ele tenta te conquistar, mas vem com infantilidades e coisas banais para cima de você, o que te deixa em dúvida. 

Você ainda procura o modo seguinte de pensar: “Ele me ama e eu o amo. E amar é aceitar os defeitos dos outros.” Você não está errada. Mas também não está 100% correta. Ele te conquista da maneira mais doce e magnífica possível e te faz cair nos braços dele de galã; mas isso dura pouco. E essa é uma coisa que todas as garotas devem saber. Que o amor também é cego e a paixão é temporária. Se você ama aquela pessoa, com certeza não notará diferenças nela, e se notar, pouco vai achar estranho, afinal, ele já é seu. A paixão ardente de um casal tem começo, fim e também tem volta. Um casal que começa uma vida amorosa com uma paixão imensa é um casal lindo visto por todos. Mas essa paixão cansa, não cansa? Ficar agindo daquela forma o tempo todo para a pessoa amada é um saco. E essa opinião eu tenho certeza que é a mesma de muitas pessoas. 

A vida não gira em torno desse tipo de paixão, mas sim, naquele tipo de amor que prevalece durante anos e anos… e nunca cansa! Então aproveitem o que vocês têm e namorem bastante, curtam, brinquem e saiam com seus amigos e com sua família. Tenho certeza que sua vida não será desperdiçada. Estude e se esforce. Ame e cuide do que é seu. Nunca cometa o erra terrível de deixar a pessoa que seria o amor da sua vida passar do seu lado sem que você perceba. 

Deixe um comentário

