Ei… Estou aqui!

Ei, eu estou aqui, do seu lado, você não vê? Pode ser que não deixo transparecer às vezes, é que não sei mesmo como fazer isso. Vai ver você é mais do que eu mereço e eu ainda não me dei conta disso. Só de pensar em te perder me perdi de mim, fiquei sem palavras, muda, oca, sem sinal algum de vida. É bom saber que você ainda está aqui, e que enquanto você estiver eu também estarei. Pode ser até que por mais tempo do que você imagina.

Jéssica Barreto

Esse pequeno texto me inspirou bastante. Comecei a ver o valor de um casal, o valor das pessoas e o valor das coisas em geral. Temos alguém ao nosso lado e temos que dar valor à ela. Quem nunca ouviu falar que só damos valor às coisas quando as perdemos? Pois é… então dê valor à pessoa que está ao seu lado. Não perca-a. E diga o mesmo: “Me dê valor!”, porque a qualquer momento eu não poderei mais ser sua(o).  Temos que provar ao outro o que sentimos e o que eles sentirão se sentirem falta de nós.

…Até que chega o momento em que não conseguimos viver sem ele(a), e aí a coisa fica mais difícil. Vai ver que ele(a) é muito para nosso caminhãozinho.

Não se deixe levar pela opinião alheia! Ela já se diz ALHEIA! Afinal, reconhecemos que enquanto ele(a) estiver ali, nós também estaremos. 

Deixe um comentário

