Ei… Estou aqui!

Ei, eu estou aqui, do seu lado, você não vê? Pode ser que não deixo transparecer às vezes, é que não sei mesmo como fazer isso. Vai ver você é mais do que eu mereço e eu ainda não me dei conta disso. Só de pensar em te perder me perdi de mim, fiquei sem palavras, muda, oca, sem sinal algum de vida. É bom saber que você ainda está aqui, e que enquanto você estiver eu também estarei. Pode ser até que por mais tempo do que você imagina.

Jéssica Barreto

Esse pequeno texto me inspirou bastante. Comecei a ver o valor de um casal, o valor das pessoas e o valor das coisas em geral. Temos alguém ao nosso lado e temos que dar valor à ela. Quem nunca ouviu falar que só damos valor às coisas quando as perdemos? Pois é… então dê valor à pessoa que está ao seu lado. Não perca-a. E diga o mesmo: “Me dê valor!”, porque a qualquer momento eu não poderei mais ser sua(o).  Temos que provar ao outro o que sentimos e o que eles sentirão se sentirem falta de nós.

…Até que chega o momento em que não conseguimos viver sem ele(a), e aí a coisa fica mais difícil. Vai ver que ele(a) é muito para nosso caminhãozinho.

Não se deixe levar pela opinião alheia! Ela já se diz ALHEIA! Afinal, reconhecemos que enquanto ele(a) estiver ali, nós também estaremos. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s