Inspiração de hoje: Vestido Florido

Hoje está um lindo dia! Bom… na minha cidade o dia começou chuvoso, mas o sol logo surgiu, o que me inspirou bastante. Logo após uma noite de chuva, surgiu um lindo arco-íris, que pode ser visto da janela do meu quarto. 

A vontade de sair de casa está grande, mas a vontade de fotografar é ainda maior. Mas minha câmera favorita estava indisponível, fui tentar a velhinha… mas ela tinha baixa qualidade. 

Decidi então pesquisar num dos meus sites favoritos, o LOOKBOOK, uma foto para a inspiração de hoje. 

Amei o look da ANNA V., pois ele está a cara do meu dia e do meu humor: alegre e saltitante. Se eu sair hoje, seja de dia ou de noite, usarei um look florido, color block ou algo desse tipo. Anna, fique ligada! Você é a inspiração de hoje do nosso blog!

2 opiniões sobre “Inspiração de hoje: Vestido Florido

  1. o blog é lindo… eu amei! queria q vcs postassem alguma coisa de fotografia… ja que vc mesma disse que gostava de fotografar. a e quem é aquele gatin do lookbook?? kisses

    • Olá, Carla! Vou sim, fazer um post sobre fotografia! E aquele “gatin” ~rsrsrs da foto é meu irmão, mas ele não quer que eu diga o nome dele na internet. Um abraço e “kisses” para você também!

Deixe um comentário

