As imagens do Vampire Jaku®

Vampire Jaku® é uma conta do DEVIANTART que faz muito sucesso pelas suas figura muito fofas e criativas. Tem de tudo! De fotografias até histórias em quadrinhos! Então é por isso que hoje estou me inspirando bastante! Gosto muito de arte… desenho, música, fotografia… quase TUDO. Como me inspirei com a fofura do Vampire Jaku, quero que vocês também se sintam inspirados!

 

                                                                                   

Para finalizar… uma HQ muito engraçada que eu acho que vocês vão adorar!


5 opiniões sobre “As imagens do Vampire Jaku®

  1. qui fofin fofin! smpre segui os vampir jaku e agora q eles estao no blog ficou ainda mais fofo. adorei adorei adorei. aa… e quem é the extreme downloads?? tentei acessar o site deles mas n consegui… bejo ps.: vou passar a seguir o blog apesar de naum ter mts coisas.

Deixe um comentário

